quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Macrotendências em Maquiagem para 2013


Naturalmente, cada um usa o que gosta e o que cai bem para si mesmo. Maquiagem serve apenas para nos deixar mais confortáveis e confiantes, além de ser um dos brinquedinhos mais gostosos que existem ;)

E justamente para quem gosta e se diverte com maquiagem, pode ser bacana estar mais ou menos por dentro do que essa turma da indústria da beleza inventa a cada ano.

Então vamos lá. Camila Toledo, diretora de tendências do Stylesight, adiantou as novidades de maquiagem deste ano. Parece que os estilos serão bem democráticos e variados, fugindo um pouco daquela onda meio retrô sessentinha que teve forte presença no ano passado.



                                  



CINZAS : olhos escuros e lábios nude. Uma mistura de beleza poética com um toque de rebeldia. .


ROSAS, VIOLETAS, VERDES e AZUIS:  cores vivas com toque metálico. Os estilos irão variar do cocktail ao punk mais doce. Chique e chocante ao mesmo tempo.


TONS QUENTES DE LARANJA: segundo ela, para ser usado em contraste com peles bem claras. (Pessoalmente, acho que tons laranjas ficam fantásticos em peles negras). Remete à natureza e a uma aparência leve e fresca.


CORES FLORAIS: com texturas úmidas (glossificadas) e brilhantes.


Divirtam-se!  Bjsss!!!!

2 comentários:

  1. E por falar em laranja, estou querendo um batom dessa cor! Acho que fica lindo, mas é aquilo né, tem que testar na gente, nem tudo que fica maravilhoso nos outros vai ficar também no nosso rosto.
    E o que mais você gostou dessas tendências?
    Um mega abraço, depois se quiser visitar meu blog também, foge totalmente do mundo dos makes, mas fica o convite!
    diariomissionario.blog.com
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila. Adoro os cinzas e os nos mais fechados de laranja. Em relação ao batom laranja, há muitas tonalidades dessa cor, desde os mais avermelhados e escuros ao mais abertos e extravagantes. Com certeza alguma dessas tonalidades vai ficar ótima em você. Às vezes, é só uma questão de se acostumar ;) Obrigada pela visita e terei o prazer em conhecer o seu site. Bjsss!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...