quarta-feira, 20 de março de 2013

Resenha - Base TimeWise e Sombra Cinnabar - Mary Kay

Olá, meninas e rapazes, tudo bem com vocês?

Já fazia um tempo que eu tinha curiosidade de conhecer as maquiagens da Mary Kay, em especial a base TimeWise e a famosa sombra marrom Cinnabar.

Inicialmente fui procurar os produtos da Mary Kay em lojas físicas, mas depois soube que eles são vendidos exclusivamente através de consultoras da marca. Francamente, achei bem prático assim. Conheci uma consultora atenciosa e de muita confiança que me forneceu o catálogo por e-mail e me deu a opção do envio da encomenda pelo correio. No final do post colocarei os contatos dela.

Começarei com as minhas impressões a respeito da Base Líquida TimeWise Acabamento Matte.





Testei essa base nesses últimos dias de calorzão. Tenho a pele mista, sendo que a minha "zona T" é bem oleosa, e vou dizer uma coisa: ela manteve minha pele bem sequinha durante bastante tempo, viu? Principalmente o meu nariz, o que não é fácil...

Minha cor é a Beige 2. Quando passei a base no rosto senti que ela é muito fresca, o que dá uma sensação bem agradável. No momento que você aplica, ela fica um pouco clara, mas depois de uns minutos a base "assenta" na pele, e a cor fica normalizada. (Prestem atenção a isso quando forem escolher a tonalidade).

A TimeWise tem média a alta cobertura, e achei que ela ficou bem invisível na pele (com espelho de aumento). Fui procurar nas informações que vêm na caixa, e lá consta que ela tem tecnologia HD, apesar dessa informação não estar diretamente na embalagem.


sem base (nem precisava dizer...)
 
 
com base


Ela fica muito sequinha na pele e seca rapidamente! O ideal, portanto, é passar de uma vez a quantidade desejada. Não transfere e não mancha.

Não vi necessidade de passar pó. Depois de algumas horas, meu nariz começou a brilhar um pouco, mas sem ficar com aquela aparência oleosa.

Senti que a minha pele ficou com uma textura bem lisinha e aveludada, com os poros mais disfarçados. Bem legal.

Algumas informações interessantes:

-Contém sílica, que absorve a oleosidade sem deixar o visual pesado;
-Possui vitamina E;
-Apropriada para pele sensível e não camogênico (não obstrui os poros);
-Com já foi dito, tem tecnologia High Definition, amenizando a aparência dos poros.
-É antiidade, pois não acumula nas ruguinhas, suavizando-as.  Promete proteger e cuidar da pele.
-Tem duas versões: Base Líquida com Acabamento Matte (para pele oleosa) e Base Líquida com Acabamento Luminoso (para pele seca). 


Percebi que é uma base mais moderna e de muita qualidade. Não é tão cara se comparada com outras marcas famosas, e o "custo-benefício", com se diz, é alto.


Agora vamos à Sombra Cinnabar.




Bom, sempre ouvi falar dessa sombra nos milhões de resenhas e tutoriais que vejo na internet. A Alice Salazar, por exemplo, sempre fala muito dela.

A Cinnabar é uma sombra marrom-chocolate com um tom quente e intenso (muito semelhante ao Brown Down, da MAC). Ela é super pigmentada mas por ser macia e aveludada, esfuma muito bem e não mancha. Bem bacana, mesmo. Dá para fazer um belo olho esfumado sem ter muito trabalho.




Ela é muito boa também para fazer a tal "transição" de uma sombra para outra. Ou seja, usá-la por baixo de outras sombras coloridas, deixando a maquiagem mais elegante e bem acabada.

Testei a Cinnabar sozinha e achei que ela durou bastante. Não "espalha" e nem borra com o tempo, sabem? Talvez por isso ela seja uma ótima "sombra-base", pois ajuda a manter todas as outras sombras no lugar.






Ela promete conter a oleosidade e não acumular nas dobrinhas. Como as minhas pálpebras não são muito oleosas, não costumo mesmo ter esse tipo de problema. Mas por ser uma sombra mineral, acredito que cumpra o que afirma.


Representante recomendada por mim:

Isabela Fonseca

Consultora Sênior Independente Mary Kay

(Campinas e Região. Também envia por correio para outras localidades)
Contatos: e-mail: isabela.fonseca@outlook.com ou Facebook:http://www.facebook.com/Isaafoonseca


 Bjsss!!!

4 comentários:

  1. Nossa só de ver o resultado da base, nem precisa dizer mais nada, é perfeita!!! Quando tiver uma oportunidade vou comprar, com certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri
      Ela é ótima mesmo, a pele fica impecável, vale a pena. Obrigada pelo comentário, bjss!!

      Excluir
  2. Amei ! vc escolheu dois items queridinhos ! bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... realmente estes dois produtos são ótimosss, você pode testar outros produtos bem famosos também, tenho certeza que irá amar o corretivo yellow e o demaquilante bifásio, fale com a sua consultora :)
    Parabéns pelo blog :)
    Iniciei uma página no facebook: \gislainemuniz, por gentileza me adicione, compartilho informações sobre maquiagens, também sou consultora de beleza Mary Kay :)
    Instagram: @gislaine_muniz
    Grande beijo pra você e sucesso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...