sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bourjois Porta a Porta

Olá Garotas e Rapazes!

Uma ótima notícia publicada hoje é que a marca de cosméticos francesa Bourjois  já está disponível através de venda direta no Brasil, por meio de catálogos!




Os representantes da marca no Brasil acreditam que, com o aumento no volume de vendas, os preços podem cair em até 40%. Isso é esperar para ver, mas seria formidável ter acesso, por catálogo, a uma linha de maquiagem de tanta qualidade quanto a Bourjois.









O catálogo da Racco, de abril, já tem 30 produtos da marca, entre eles  esmaltes, lápis de olho e máscara para cílios.

Eu tenho um trio de sombras que eu gosto demais.( A Bourjois Smoky Eyes 04 Nude Ingènu).






As sombras têm uma textura única incrivelmente macia e aveludada, são delicadamente pigmentadas e não mancham de jeito nenhum na hora da aplicação. Além de um delicado brilho perolado que dá um ar de elegância à maquiagem.

O Brasil já é um dos maiores consumidores de maquiagem do mundo, e está mais do que na hora de termos acesso a produtos com padrão de qualidade internacional a preços mais acessíveis (como acontece lá fora). Afinal, todos os envolvidos só têm a ganhar!

Espero que esta seja uma tendência de agora em diante.

O site da Racco para mais informações é: http://www.racco.com/BR/ (achei um site bem chatinho de navegar. No Facebook há outros representantes e pode ser mais fácil se informar lá).

E você, já usou algum produto da Bourjois? O que achou? Divida com a gente! ;)


Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum produto da marca =/, mais espero com certeza adquirir para logo começar a usar, adoreii, procurar alguém que venda rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri. Eu tenho o trio de sombras e o batom, e são excelentes. Tomara que os preços realmente diminuam, pois acho que vale muito a pena. Bjss!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...