quarta-feira, 17 de abril de 2013

Viagem a Portugal

Olá, pessoal, tudo bem?


Estou passando 3 semanas em Lisboa. Minha sogra vive aqui e sempre quando posso, trago o netinho para ela matar saudades.

Óbvio que aproveito para ver as novidades e visitar aqueles lugares que, por enquanto, só existem fora do Brasil.

Esta semana fui ao El Corte Inglés, uma enorme galeria de compras onde se concentram grandes marcas dos mais diversos produtos, de vestuário à cosmética. Andar pelo setor de maquiagens é uma experiência em tanto...! Me perdi em meio às marcas como Bobbi Brown, Estée Lauder e Lancaster, apenas citando às que, infelizmente, não existem no Brasil. Fora a MAC, Chanel, Clinique, etc. que oferecem uma gama de produtos bem mais completa que aí... (o que é muito frustrante, diga-se de passagem....oxalá isso mude um dia).









Visitei também a Sephora no Shopping de Lisboa (Colombo). É uma loja beeem maior e (de novo) mais completa que aquela que conheço no Shopping K, em São Paulo.

Tirei várias fotos que postei no INSTAGRAM (o acesso está aí ao lado direito da tela). Vejam e comentem! ;)

Vou postar muito mais fotos e informações das lojas que eu for visitando por aqui.

Se vocês tiverem alguma dica para me dar, eu agradeço.

Um grande beijo para todo vocês e me acompanhem pelo instagram e facebook.

Bjsss!!!!

7 comentários:

  1. Amei o seu vídeo do quarto sorteio vc transmite paz e serenidade, aproveite o passeio.

    Saúde e Paz para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Oprah! Muito obrigada pelo comentário ;D Tudo de bom para você também. Volte sempre. Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia aproveite e volte com muitas novidades =D

    ResponderExcluir
  4. Divirta-se muito e traga bastante novidades, minha linda!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou trazer algumas novidadezinhas sim ;)) Obrigada pelo comentário, bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de viagem hein!

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...