terça-feira, 21 de maio de 2013

Próximo Sorteio em Breve



Olá pessoal, tudo bem?

Eu não esqueci de vocês não, viu? É que, por motivos familiares, ficou beeem complicado por esses dias fazer o vídeo do sorteio no youtube e postar no blog.....foi praticamente impossível :((

Mas estou me organizando para fazer o vídeo o mais breve possível.

Não vou dizer ao certo o dia, mas vai ser logo.

Meu filhinho de 3 anos vai para a escolinha pela primeira vez amanhã e eu corri muito vendo as coisas esses dias que passaram. Mas logo ficarei mais sossegada! ;)

Beijos e obrigada!

3 comentários:

  1. Ansiosa aguardando pois sei bem que vc tem bom gosto para os presentes que sorteia!

    Quando puder, grava um vídeo mostrando seus cuidados faciais, seus produtinhos!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Suh! Pretendo fazer um vídeo com os produtos que eu uso para a pele, sim. Bjsss!!

      Excluir
  2. Depois conta como foi o primeiro dia de aula dele <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...