quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resultado 4º Sorteio

Olá Garotas e Rapazes, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para anunciar o resultado do 4º Sorteio do canal Mom4makeup! 8 incríveis batons da Coleção Duda Molinos!!

Aproveito para informar que amanhã tem início o nosso 5º Sorteio *-* Como vocês já sabem, os nossos sorteios serão mensais!

Também queria dizer que cheguei de viagem ontem e estou beeem grogue ainda....rsrs  Um montão de coisas para arrumar ainda, mas e a coragem? :-O

Tanto que eu decidi que o vídeo e o post do novo sorteio eu vou fazer amanhã (ao contrário do que faço sempre) para assim estar mais organizada e menos com carão de zumbi. Então, por favor, se puderem dêem uma passadinha aqui e no meu canal no YouTube amanhã para verem as novidades, ok? ;)

Também farei um vídeo com as comprinhas e novidades que eu trouxe de Lisboa. Tem bastante coisa legal pra vocês verem!

Agora chega de enrolação...

O vencedor (a) do 4º Sorteio do Canal é:




************************************






************************************






*************************************







*************************************




BEATRIZ CAROLINE!!!!!!


Parabéns, Beatriz!!! Espero que você curta muito o seu prêmio ;)) Vou te enviar um e-mail e por favor entre em contato comigo até ao final da semana, caso contrário terei que refazer o sorteio, ok? Obrigada pela participação!

Agora aqui estão os dados do sorteio:

(Random.org, Posição na Planilha, Comentou no Blog, Comentou, Gostou e se Inscreveu no Canal)
















Obrigada de coração pela participação de todos vocês!!! ;))

Continuo esperando por vocês aqui no blog e no youtube.


Muitos beijos e valeu!!

5 comentários:

  1. Parabéns Beatriz Caroline!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabens Beatriz!
    Vamos para quinta tentativa,
    quem sabe eu serei a proxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo sorteio será posado esse final de semana! Excepcionalmente eu não pude postar logo em seguida como prometi, desculpem. Bjsss!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...